Seminários

12 comentários:

  1. olá,
    o roteiro de apresentação dos seminários foi enviado para o email geral da turma. confiram os detalhes lá e qq dúvida postem aqui.

    bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. A conta de e-mail está vazia. Acessei ela na segunda-feira (07/02) e não havia e-mails. Alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  3. eu mandei o email hj... dê uma olhada lá novamente e me deixe a par se vcs conseguiram acessar o anexo.
    todos os textos já estão na pasta do Xerox Express- (3268-2957)
    Vcs podem ligar lá e pedir para que as cópias sejam providenciadas e vcs passam só para buscar. Aos sábados lá fica em funcionamento até às 13h.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Gyzely, não consegui entrar no e-mail da turma talvez porque eu acho que escrevi a senha incorretamente. Teria condições de me mandar o e-mail e a senha novamente para eu poder entrar, por gentileza? E outra coisa que podemos fazer é usar o Google Docs para compartilhar textos, arquivos etc. Você pode até deixar que nós visualizemos e apenas você edita como proprietára. Se quiser eu estou à disposição para mostrar como faz.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Também não consegui acessar... Se possível postem login e senha da conta de email..
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. olá, pessoal
    os detalhes da conta geral da turma : pginfo.iftm2011@gmail.com senha: pginfoiftm

    =)

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu compartilhei a relação dos seminários pelo Google Docs. Acessem o link abaixo:

    http://migre.me/3QXCZ

    Qualquer coisa entre em contato comigo!

    ResponderExcluir
  8. Professora, meu nome é Miquéias entrei no curso semana passada pelas vagas remanescentes por isso não participei de sua primeira aula, gostaria de saber com relação aos grupos dos seminários como faremos pois, claro, não estou incluído em nenhum deles?

    ResponderExcluir
  9. olá, miquéias.. tente pegar com seus colegas o texto que já estudamos, pois haverá uma atividade sobre ele aqui no blog na semana que vem. Sobre os seminários, todos os alunos remanescentes vão apresentar seminários em outra oportunidade.
    Qq dúvida pode ser esclarecida aqui ou pelo email gyzelyiftm@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito satisfeita em perceber que os objetivos estipulados para a atividade de seminários foram alcançados durante as apresentações. Foi perceptível que os grupos se prepararam e buscaram outras referências biliográficas para a elaboração dos seminários. Contudo, o nervosismo de alguns, em particular, compremeteu o desenvolvimento de alguns grupos. Embora a exposição oral dos grupos tenha sido excelente, o tempo limite deveria ter sido respeito e esse critério foi a razão para que alguns grupos não obtessem a nota integral da atividade avaliativa.
    Obrigada pela participação de todos. Vamos aguardar os próximos três grupos cujas apresentações devem seguir os mesmos critérios.

    Bom fim de semana!

    =)

    ResponderExcluir
  11. olá, pessoal... e aí, como estão as preparações para os seminários? e as postagens aqui? estou sentindo falta de muita gente.. =(

    ResponderExcluir
  12. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concedeu um empréstimo!!!

    Olá a todos, sou Lea Paige Matteo de Zurique Suíça e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. Mas como Deus quis, fui apresentada por uma amiga chamada Lisa Rice a este serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de $ 216.000,00 Portanto, meu conselho para todos que desejam um empréstimo, "se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de reembolso, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre esta grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS abençoe mais à medida que colocam sorrisos nos rostos das pessoas. Você pode contatá-los por e-mail em { 247officedept@gmail.com}

    ResponderExcluir