Projeto de Pesquisa- fórum de discussões

Olá pessoal!
Esse espaço está reservado para que possamos trocar sugestões e esclarecer dúvidas sobre a elaboração do projeto de pesquisa para a nossa disciplina de metodologia científica.

Por email encaminhei o modelo de formatação do projeto de pesquisa que vcs devem elaborar. Conforme combinado na primeira aula, no próximo encontro dia 02 de abril, todos deverão apresentar a partir de slides o projeto de pesquisa elaborado individualmente ou em grupos de até três integrantes. A versão final do projeto de pesquisa deve ser impressa e entregue a mim pessoalmente no dia da apresentação.

O planejamento do projeto deve passar por mim pelo menos uma vez, seja por email ou pessoalmente, para que eu possa acompanhar o desenvolvimento da redação e orientar qualquer dúvida que surgir no percurso da elaboração.

Caso não receberam meu email com o modelo, me enviem o email de vcs para gyzelyiftm@gmail.com
=)




8 comentários:

  1. E aí, pessoal, como anda a elaboração do projeto de pesquisa? Mantenham contato por aqui... lembrem-se de que a data final de entrega é dia 02 de abril, sábado, quando vs farão as apresentações

    =)

    ResponderExcluir
  2. mais um reminder... até agora recebi email apenas do Olegário sobre o projeto...
    Atenção com o tempo para que possamos elaborar um trabalho final legal para essa disciplina.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Gyzely. Eu ainda não tinha lido seu post e reenviei o rascunho pensando na possibilidade de você não ter recebido. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  4. Estou com uma dúvida sobre a bibliografia. O que escrevi no rascunho que enviei foi conhecimento adquirido e não fiz leitura alguma. Sei que seria bom ler algo, mas não encontrei (com meu tempo escasso dividido entre trabalhos para ganhar o pão, trabalhos escolares, familia - essa é no singular mesmo, graças a Deus) alguma literatura para complementar minhas idéias.

    Qual é a dica para encontrar alguma literatura?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olegário também passei por este mesmo problema, com referência à bibliografia e à fundamentação teórica, mas essa bibliografia e em parte, até a fundamentação teórica vão sendo "completadas" ao longo do projeto de pesquisa. E como este trabalho é apenas um treinamento para o projeto, vc pode citar referências que vc não tenha lido pois (me corrijam se eu estiver errado), o objetivo deste trabalho é apreender a "fazer" um projeto de pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, Cristiano... em relação a bibliografia vcs podem ler uns dois artigos ou o suficiente para elaborarem a fundamentação teórica... o restante dos itens relacionados nas referências são textos que vcs devem ler com o desenrolar da pesquisa.

    ResponderExcluir
  7. PROF. Msc. Gyzely quanto às margens devem ficar conforme o modelo enviado ou devemos usar o padrão ABNT

    Margem esquerda: 3,0 cm
    Margem direita: 2,0 cm
    Margem superior: 3,0 cm
    Margem inferior: 2,0 cm

    Enviei meu Pré-Projeto no e-mail gyzelyiftm@gmail.com

    ResponderExcluir